28 Mai 20 notícias
Centros comerciais geridos pela Sonae Sierra minimizam risco de transmissão do novo coronavírus
Maia – Portugal, 28 de maio de 2020
A Sonae Sierra recebeu hoje uma declaração da auditora Lloyd’s Register que atesta que os centros comerciais geridos pela Empresa minimizam o risco de transmissão do novo coronavírus.
A auditoria concluiu pela conformidade da estrutura e planeamento do sistema de gestão integrado de ambiente, saúde e segurança da Sonae Sierra – aplicado em todos os Centros geridos pela Empresa – com os requisitos específicos da Certificação de Segurança & Saúde OHSAS 18001:2007 no que respeita as normas legais e regulamentares para conter a pandemia SARS-CoV-2 (COVID-19).
Fernando Guedes de Oliveira, CEO da Sonae Sierra, destaca: “A segurança e o bem-estar dos nossos visitantes, lojistas, prestadores de serviços e colaboradores são, desde sempre, a nossa prioridade. Mesmo antes desta crise de saúde sem precedentes, já estávamos preparados para responder a situações de pandemia. Esta auditoria veio comprovar que os centros comerciais que gerimos implementam todas as medidas necessárias para impedir a propagação do novo coronavírus”.
Reabertura integral a 1 de junho
Durante o estado de emergência, os Centros geridos pela Sonae Sierra mantiveram-se abertos, de modo a permitir às populações o acesso a bens e serviços essenciais, e estão preparados para retomar o seu normal funcionamento, com todas as lojas abertas, no dia 1 de junho.
Além de cumprirem todas as medidas de prevenção e contenção estabelecidas pelas autoridades de saúde para controlo da COVID-19, os centros comerciais geridos pela Sonae Sierra adotam ainda as seguintes medidas:
Notícia
Este Site pode ter conteúdo que não está traduzido no seu idioma. Nesses casos será mostrada a versão inglesa.